Todo passo conta

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estar

Num dia, tão bonito, com sua manhã com o cheiro da névoa e as plantas com o orvalho, a felicidade tomou conta do rosto, assim saberia que esse dia não era como os outros. Sai para a escola e por conseguinte levei comigo  um pouco da amargura dos espinhos do cacto que vi pela manhã, o que me deixava com pensamentos além da realidade, até criando uma  próxima daquela que ainda eu não vi Saudadedo que ainda não vi .
Então chegando lá, as mudanças eram vistas de modo que elas precisassem de algo mais algo que iria finda-las por completo.
Eu me levei por onde eu estava, desse modo dexei de ser solene e me tornei dependente daquele modo , daquele horário, daquele local.
Uma planta veio até mim e me mostrou que podia confiar nela, mas ela era desconhecida, conheci outras plantas que me machucaram e fiquei sem leito por confiar demais, mas ela me mostrou que podia confia com aquelas palavras que ainda  titubeiam comigo. LEVOU A FAZER ESSA ESCOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário